terça-feira, 31 de agosto de 2010

Diário dos Games: Zelda Link's Awakening DX. Capítulo 2



Bom, meus queridos Nerds, não aguentei esperar demais por esse diário. Tô postando o capítulo 2. Espero que gostem dessa aventura!

Recapitulando: Meu barco foi acertado por um raio, caio na ilha de Koholint, sou salvo por uma menina que eu não conheco, ganho meu próprio escudo de um cara que parece o Mario e desço até a praia para ir pegar minha espada.

-----------------------------------Capítulo 2-------------------------------------------------

Depois de empurrar muitos monstros com o escudo para poder chegar até minha espada dou de cara com uma coruja. Falei: FUDEU! Mas a corujinha chamada Hoot Hoot começa a me dar dicas para aonde eu devo ir. Velho, nem em ocarina a ocarina aparecia tão cedo assim. Ele fala para eu ir ao norte, na floresta misteriosa. Com a espada em punhos matando geral, resolvo ir fazer umas compras antes de ir pra lá. Andando pelo vilarejo, começo a bancar uma de carpinteiro e vou cortando mato! Acho uma Secret Seashel. De acordo com o que eu li, serve para serem trocadas por prêmios, como a espada lvl 2. Saio feliz com a espada empunhada batendo em tudo pela frente. Fui bater numa raposa, me dei mal. Ela revidou e me tirou vida. Fui tentar matar uma galinha (Ela não reagia mesmo). Depois de umas 40 espadadas, um bando de galinhas surgem do nada e vão passando pela tela me atacando (FAIL). Só me restou me proteger com o escudo e tentar sair desse mapa pra ver se as coisas melhoram.Depois disso, fui na loja e arrematei um boneco do Yoshi. A partir, passo de casa em casa. Em uma casa, eles trocavam um laço pelo boneco. Troquei. Fui na casinha de cachorro daquele BowWow nojento que insistia em avançar em mim. O filhote (Com uma ossada no chão o.O) trocava o laço por uma lata de ração. Troquei. Depois, um jacaré da praia trocava a ração por um cacho de bananas. Troquei. Deve ser fundamental isso.


Depois fui ao norte na tal floresta. Encontro a tal corujinha. A partir daí ela começou a ficar chata, mas como ela sempre me ajuda, dei um desconto. Era para eu achar um baú que terá a chave para o meu primeiro dungeon. Nas andanças encontro um esquilo em pé, falando para eu não subir o mapa. Subi ele e caí num lugar diferente! Fiquei puto da cara! Retomei meu rumo, entrei numa caverna. Matando muitos morcegos e quebrando cristais, alcançei um baú. OBA! 50 RUPEES! Empurro pedras até achar um cogumelo. Pego o cogumelo e levo para uma bruxinha na floresta para fazer um tal pó mágico, que tem poder de queimar as coisas. No caminho, encontro um monstrinho verde, desengonçado. Dei uma espadada nele e tomei um puta choque. FILHO DA PUTA!

Após o choque e momentos de raiva, taco fogo no tal esquilo que depois de se debater, explode e se revela: Mario! Não...quer dizer...Tarin! Como ele ficou daquele jeito? Vai saber. Peguei a chave no baú, saí da floresta, destranquei o protão do Dungeon e entrei empunhando uma espada, um escudo, 116 Rupees e 18 pós-mágicos.


Clique no mapa para ampliar. Marcado de vermelho, o primeiro dungeon. De azul, a floresta misteriosa.

O que aconteceu no dungeon? Fica pra próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário