terça-feira, 31 de agosto de 2010

Diário dos Games: Zelda Link's Awakening DX. Capítulo 1


Pois bem, queridos nerds. Dou início a esse diário dos games com notícias boas e ruins. As boas são que eu consegui o GameBoy Color do meu irmão mais velho emprestado (valeu, Junior. Depois te dou um beijo) com duas pilhas recarregáveis. Tô desconfiando da bateria de save que eu achei aqui que tá salvando mas acho que não dura muito tempo. Mas vamos ver no que dá.


Engatando agora, junto tudo e ligo o GameBoy no Zelda e dou de cara com uma cena trágica. Link tentando voltar pra Hyrule, mas uma tempestade atinge seu pequeno barquinho. No desespero, Link segura no mastro do barquinho (O único) e numa corda enquanto a chuva cai feia. Um raio atinge o pequeno barquinho. Eis que surge uma praia e uma bela garota caminhando. Ela encontra link caido, dá dois saculejos no condenado e a tela sobe. Um grande monte com um ovo gigante em cima (???) surge e o jogo começa! The Legend of Zelda - Link's Awakening DX com a clássica música do Zelda.

Aperto start e começo a montar meu char. Coloquei nome de ZELDA e a música da tela de seleção de saves mudou (FUCK YEAH!) Começo o jogo na casa de Marin (a menina que me achou)

Clique na imagem para ampliar o mapa. A casa de Marin está marcada de vermelho


Deitado na cama me contorcendo, eu levanto e falo com o pai dela, um bigodudo estilo Mario, Tarin se não me engano. Ele fala que achou isso perto de mim na praia.

YEAH! GANHEI UM ESCUDO! O MEU ESCUDO!

Ele diz que minha espada está lá na praia, e lá vou eu! Passo confuso por uns mapas, vejo uma velha varrendo, um BowWow amarrado avançando pra cima de mim, uma biblioteca e duas crianças pro lado de fora jogado bola um pro outro. É conversando com eles que eu aprendi a salvar :D Depois, vou descendo, encontrando mais montros, e mais monstros e eu, de escudinho! Reviro a praia inteira e encontro minha espada em pé num lugar da praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário