segunda-feira, 10 de outubro de 2011

À procura do tabuleiro perfeito

Ciao, nerds! Eu vos convoco para me ajudarem numa grande cruzada para reviver minha infância e refrescar a memória de muito marmanjo por aí.

Peço-lhes ajuda para uma coisa: Hoje estava arrumando meu quarto e achei vestígios da minha infância em várias fichinhas pequenas e dois dados. Tratava-se do melhor jogo de tabuleiro que eu já havia tido contato. O contexto era: Você e seus amigos numa nave espacial que foi invadida por aliens. Utilizando armas improvisadas você tem que acabar com a invasão e salvar toda a tripulação. Era incrível! Eu adorava jogar com meu irmão mais velho, mesmo sabendo pouco. Ele ia me auxiliando e a gente ganhava isso quase sempre, jogava isso quase sempre. Então vocês que já mantiveram contato com grandes games de tabuleiro há mais tempo que eu, peço-lhes ajuda. No momento, tudo o que eu tenho são essas lembranças, as fichas e os dados, que estão na foto ali embaixo.



Quem não conseguir ver direito, é só clicar na imagem pra ampliar, mas temos as fichas amarelas, que são os aliens, as fichas brancas, que são os tripulantes (comandante, cozinheiro, enfermeiro, doutor, engenhiero, mascote, piloto, cabo, Of. Oper., Of. Eng., etc...) e as armas (Taco de bilhar, granada de gás, ácido, seringa, faca, pistola paralisante, barril de combustível). Caso alguém se lembre, mesmo que uma palavrinha, do nome desse jogo, agradeço desde já.

4 comentários:

  1. Esse jogo se chama Alerta Vermelho - A Invasão da Nave Startramp, da Grow.

    Um colega tinha esse jogo, mas nunca o joguei. Ao invés dele, costumava jogar Combate.

    ResponderExcluir
  2. Anotado.
    Qualquer notícia aviso.

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Edu e O Tandrilion que me ajudaram. Cada um vai ganhar uma balinha 7 belo de presente hahahahahahahaha Muito obrigado pela ajuda mesmo

    ResponderExcluir