terça-feira, 11 de outubro de 2011

Caridade: Faça um pequeno geek feliz

Ciao, nerds. Venho-lhes pedir esmola, praticamente. Pedir mais uma ajuda (esse blog vai virar blog de petição hahahahahaha)

Pois bem. Todo mundo sabe da minha luta para com o bom e velho Super Nintendo. Quem me acompanha no twitter com certeza já viu essa foto, dos meus momentos de glória quando eu comprei meu cartucho do Super Mario World. Como vocês podem observar na imagem ampliada, o meu Super Nintendo já apresentava avarezas na imagem desde então. Com o tempo, isso foi piorando e hoje o console está encostado.

Infelizmente, não tenho condições para comprar um Super Nintendo completo, muito menos comprar um todo amarelado e trocar a carcaça, já que eu não possuo a chave. E todo console que eu vejo no Mercado Livre que só tem separado sempre vem No Estado ou só pra repor carcaça. Portanto você, que tem bom coração e um console encostado sem fim, se quiser colaborar, é claro, entre em contato pelo johnnycampos145@gmail.com e faça um pequeno geek feliz!

Desde já agradecendo a boa vontade e atenção desperdiçada.

2 comentários:

  1. Posso me juntar a você na mendicância? Hahaha!
    Não consegui acessar o link da foto mencionado no texto, mas seria esta aqui?

    Puxa vida, que chato, hem? Não sabia que você não estava jogando mais no SNES… Espero que você consiga o quer! Não sei como é a situação na sua cidade, mas esse console não é tão complicado de se encontrar por aí. Quem sabe a sorte esteja mais perto do que você imagina, não é?

    ResponderExcluir
  2. Grande Eduzão Shiroma! Pode se unir a mim sim, rapaz. Fique à vontade! E o link da foto não é esse, meu caro. Na verdade a imagem do post é esta daqui. E por aqui na cidade é bem complicado de achar mesmo. Acho que vou tirar um dia livre e ir no Edifício Redondo de Volta Redonda. Tomara que, por lá, eu tenha um pouco de sorte.

    Mas a luta não para! Ainda tenho fé e sei que uma alma caridosa que irá me ajudar ou acharei um Super Nintendo dentro das minhas condições.,

    ResponderExcluir