sábado, 26 de fevereiro de 2011

Imageshack e sua dor de cabeça

Para todos os blogueiros de hoje em dia, Imageshack virou item fundamental para se compartilhar imagens. Mas de uns tempos pra cá esse serviço passou a descabelar muitas pessoas (principalmente o pessoal da Game Sênior, cujo fórum era inteiro só com imagens pelo Imageshack), apresentando a seguinte imagem:




Por enquanto não há relatos de mudança nos termos políticos do Imageshack. No entanto, se você se cadastrar no Imageshack e fizer login, você consegue ver todas as imagens que estavam com problemas. Ou seja: NÃO HÁ SOLUÇÃO PARA IMAGESHACK, mas todas as imagens estão lá. Nenhuma deixou de existir não.

Por isso, a dica de hoje vai para que você que utiliza muito o serviço de compartilhamento de imagens, sempre faça um backup de todos os seus arquivos para que, num eventual problema, você já estar com tudo ao seu alcance. Também recomento o uso do Photobucket, que além de você poder enviar sua imagem para lá, ainda tem como editá-la, tendo as opções de salvar por cima da original, ou criar uma cópia, caso dê zica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário