quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu vou fugir desse marasmo, vou sair da capital (8)

Bom...eu não moro na capital, mas dei uma fugida do marasmo da cidade. 7 Kilômetros estrada afora, subindo a serra da Mantiqueira para passar a tarde com os amigos. Fui num pesqueiro do pai de um dos meus amigos. Passamos a tarde inteira praticamente pescando, nadando, comendo montanhas de batata-fritas e liguiças com um mé pra acompanhar (refri, afinal sou nerd) ouvindo Ac/Dc. Meu Gameboy me acompanhou na viagem, mas eu nem cheguei a ligar ele. Foram para lá eu e mais 5 cabeças para escapar do caos da cidade por 8 horas. Foi ótimo.

Mas voltando a vida real da cidade, EU GANHEI UMA CAMISETA DA GAMESENIOR!!! Foi num sorteio, eu fui o felizardo e num possível vídeo, farei o vídeo com ela (olha que maravilha, propaganda free). Afinal, esse é um blog pessoal, nada comercial.

Antes de acabar aqui, dois avisos: Por eu ser um nerd descolado, meus vídeos podem agradar ou não. Mas eles sempre terão um toque de humor, tanto em camisetas (como uma do Alborghetti dizendo: É de cair o cu da bunda) ou com frases mesmo. e 2: Programando para Video Games Live 2010. Dia 8 de outubro em São Paulo (necessitando de apoio) ou dia 10 de outubro no Rio (esse sim confirmadíssimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário